Serviço de Apoio Domiciliário

Perfil
Mapa
  • RESPOSTA SOCIAL

• Serviço de Apoio Domiciliário (SAD)

ACORDO

• 20 utentes

GRUPO-ALVO

•  Pessoas maiores de 65 anos, de ambos os sexos, autónomos ou portadores de ligeiras dependências;
    • Pessoas com idade inferior a 65 anos com incapacidade comprovada;
    • Residentes na zona de actuação do SAD (Jarmelo)

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

• Higiene Habitacional (limpeza geral da habitação, limpeza dos acessos da habitação de forma a evitar quedas por parte do utente, limpeza da casa de banho; lavagem das janelas; arrumação dos armários e guarda-fatos; lavagem de louça e manutenção da higiene geral da cozinha; bem como a remoção do lixo);
    • Higiene Pessoal (prestação diária e/ou semanal de cuidados individuais de higiene e conforto; auxilio na realização de cuidados de higiene pessoal);
    • Tratamento de roupas (limpeza e organização da roupa pessoal e geral existente, mudança de roupa pessoal e geral, pequenas reparações/arranjos na roupa danificada);
    • Apoio na confeção/preparação da alimentação e/ou apoio durante as refeições.
    • Apoio na recuperação de situações de doença e prevenção de recaídas, auxilio na locomoção e posicionamento; Verificação do bem-estar do utente e apoio/suporte ao cuidador formal.
  • Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.