• caritas-sede

Localidade Categoria: Sede

Perfil
Mapa
  • A Cáritas Diocesana da Guarda tem como missão apoiar e dignificar os mais vulneráveis da sociedade, dando resposta às pessoas em situação de pobreza e de exclusão social, no sentido de os acolher, escutar e valorizar.

A Cáritas Diocesana da Guarda, Instituição Particular de Solidariedade Social e, essencialmente, organismo da Igreja Diocesana que detém como linhas orientadoras a Doutrina Social da Igreja, procura dinamizar a ação sociocaritativa da Diocese,  cooperando e conjugando esforços com as Cáritas Paroquiais, com a rede social, com outras instituições, serviços e entidades locais e diocesanas no apoio prestado às populações que acompanha. Neste âmbito, a Cáritas Diocesana da Guarda assume-se sempre como entidade parceira disponível na tentativa de resolução das mais variadas situações que caraterizam a vida dos mais desfavorecidos.

• Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.