Donativos de Bens

Os donativos em espécie podem ser de diferentes espécies –roupa, calçado, produtos de higiene, alimentos e bebidas não alcoólicas, livros, material escolar, brinquedos, acessórios de puericultura e para bebés, mobiliário, eletrodomésticos a funcionar, ajudas técnicas, etc. – em estado novo ou usado.

Podem ser entregues na Sede da Cáritas Diocesana da Guarda.

Se pretende ser contactado, preencha  por favor o formulário infra.

NOTAS:

1. Se o Benfeitor for uma Pessoa Coletiva  e pretender a emissão de um recibo no valor correspondente aos bens doados, fica sujeita a uma avaliação prévia do tipo de bens e do valor que lhe é atribuído.
  2. Periodicamente realizamos também campanhas de angariação de donativos em espécie em superfícies comerciais e noutros locais, mobilizando Voluntários e Colaboradores da Instituição, mas que estão sempre identificados. Essas campanhas são divulgadas neste site e nas redes sociais.

Selecione a Forma de Pagamento
Informação Pessoal

> Os dados recolhidos destinam-se exclusivamente à emissão do recibo de donativo ou contactos para agilizar a receção/recolha.

Total da Doação €1.00